quarta-feira, 13 de maio de 2009

O meu verbo gostar!

Amo a vida, com sua simplicidade e sua complexidade.
Gosto da liberdade e de sonhar.

Gosto do entardecer, quando os raios de sol vão se apagando lentamente, deixando o céu de várias cores, em uma aquarela crepuscular.

Me encantam as estrelas que nascem com o anoitecer, e cintilam no infinito, para que a escuridão não me abraçe.

Ainda me encantam as mesmas coisas que me encantavam em tempos idos. Gosto da natureza e de seus incríveis poderes em nossas vidas.

Me encantam a poesia, a música e a felicidade que elas me proporcionam.

Gosto de ver as pessoas sorrindo, mas não é sempre que tenho o prazer de retribuír um sorriso com sincera alegria, nem elas a mim.

Me entristece a violência, a guerra, a mentira e a falsidade. Não me agrada as pessoas preguiçosas, não gosto de doce de amendoím, nem de comida salgada.

Me encantam também as estações do ano; cada uma delas tem sua beleza.

Amo minha família, meus amigos, aquele que conquistou o meu coração e todos que fazem parte da minha vida.

Me encanta viver e, ainda que algumas vezes o desencanto roube o brilho dos meus olhos, ainda assim seguirei buscando em cada amanhecer, razões para ser feliz.